Ivete Sangalo se apresenta, pela segunda vez, na 10ª
edição do Axé Uberaba, comemorando 20 anos de uma carreira vitoriosa. A
cantora e, recentemente, também atriz, é aguardada por fãs de todas as
idades, neste sábado (2), no Centro Park. Para presentear seus
admiradores, Ivete topou dar esta entrevista, por e-mail, ao Jornal da
Manhã, adiantando o que vem por aí.
Jornal da Manhã. De onde vem essa força que você tem, que consegue eletrizar todo o público?
Ivete. Aos meus fãs. Ao amor deles por mim e que dá forças para seguir sempre em frente.
JM. Nesses 20 anos de carreira, você é vista como uma artista de altos, sem baixos. Qual o balanço que você faz sobre seu amadurecimento ao longo dessa estrada?
Ivete. Obrigada pelo carinho! Com certeza, a gente amadurece, vai aprendendo com os desafios, superando-os e seguindo em frente. Vejo que é uma carreira feliz e vitoriosa.
JM. O que você pode nos adiantar sobre o DVD que comemora seus 20 anos de carreira?
Ivete. Vai ser um show lindo e um momento muito especial e feliz. São 20 anos de carreira e de alegrias. Os fãs podem esperar uma festa linda e cheia de amor. Vou ter convidados especiais, como Bell Marques, Saulo, Alexandre Pires e Alexandre Carlo e vamos celebrar juntos!
JM. Neste ano você foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade pela ONU. Como têm sido as atividades da Campanha Coração Azul, lançada junto de sua nomeação?
Ivete. Foi uma honra ter sido escolhida como embaixadora dessa ação tão importante para todos nós. Além da campanha que gravamos, o vídeo passa na TV, Internet e o spot nas rádios, passo também antes de alguns shows para destacamos a importância dessa ação.
JM. Este ano nos deparamos com a notícia de que Bell Marques seguirá carreira solo. O que representou em sua carreira a saída da Banda Eva, diante do sucesso gigantesco que seu nome fazia?
Ivete. Aquele ditado que quem não arrisca não petista, adequa a isso. Acho que o medo é o maior inimigo da gente. Tinha uma ideia que era capaz de me dedicar e de fazer as coisas com muito amor. Quando tomei a decisão é porque já não estava nas mesmas ideias do grupo.
JM. Você já participou de novelas e fez parte do elenco fixo de Gabriela. Existe a possibilidade de você atuar em algum filme ou musical?
Ivete. Participei do filme do Crô, que vai estrear agora em novembro. Descobri um novo brinquedo no meu parque de diversões, que é atuar. Quero fazer mais sim.
JM. Você já pensa em parar um dia, se aposentar dos palcos?
Ivete. Não, penso não.
JM. Quando se apresentou no Madison Square Garden, aprendeu a tocar piano para a ocasião. Qual seu instrumento preferido (sabe tocá-lo?) ?
Ivete. Já tocava, mas fiz aulas para tocar. Mas gosto de percussão, bateria, e também toco violão.
JM. Suas canções falam muito sobre amor e alegria. Existe um tema que você prefere abordar nas letras de suas músicas?
Ivete. Como você disse, amor e alegria! A vida é feita disso!
JM. O que seus tietes uberabenses e visitantes pedem esperar do seu show neste sábado?
Ivete. Meus zamures de Uberaba! Estou esperando vocês para a gente fazer junto aquela festa que só a gente sabe!
Fonte: JM
0 comentários:
Postar um comentário