Com um jeito bem carioca, Anitta chegou para entrevista em um hotel de Salvador “causando”. Os fãs rapidamente se aglomeraram ao seu redor, esperando um momento para fotos e autógrafos. Com as pernas de fora, ela deu uma entrevista relaxada, mas bem preparada.
É possível ver que ela foi treinada para não dar vexame e dizer a coisa certa na hora certa. A fama já se mostra no jeito de falar e se portar. Tomara que não suba à cabeça, como tantas outras. Apesar do pouco tempo de carreira, ela já mostra a confiança de uma veterana, uma certeza de que está no topo. Assim, ela alfineta a mídia e já a acusa de polemizar sua vida. “Notícia ruim dá ibope, a mídia adora isso”, afirmou sobre o rumor de ter negado o convite para participação do DVD de Claudia Leitte para não magoar Ivete Sangalo.
Confira a entrevista abaixo:
1- Boatos dão conta que você teria negado o convite de Claudia Leitte para participar da gravação do DVD para não magoar Ivete Sangalo. É verdade?
Com certeza eles iam inventar isso. Com toda certeza. Já esperava que eles fossem fazer isso. Quando a Claudia me ligou, eu aceitei. Falei: “Ai, obrigada. Que lindo, que delícia”. Aí, eu fui para gravadora falar, porque eu sempre tenho que falar tudo, comunico tudo, somos uma equipe. Tudo eles me comunicam, tudo eu comunico a eles. “Gente, vou gravar e tudo mais”. Aí, eles disseram: “Mas como você vai fazer isso?”. Porque quando ela me convidou, eu ia lançar meu CD em uma semana, dez dias.
Eu tinha uma agenda de divulgação, como eu estou tendo. Eu não parei hoje, por exemplo. Estou desde 5 da manhã sem parar. E todos os meus dias têm sido assim. Eu tive dois dias de folga na semana passada, mas esses dias foram planejados há três meses. Para ter esses dois dias, eu tive que chegar três meses atrás e dizer: “Gente, preciso de uma folga”. E aí a gente só conseguiu para três meses depois. Então, quando eu cheguei lá, eles falaram: “Mas como você vai fazer isso?”. A Claudinha me chamou porque no dia da gravação, eu faria show no evento. Fiz o evento com ela. Só que gravar o DVD não é só chegar no dia e cantar. Você tem que ver a música, escolher, ensaiar, pré-gravar.
Aí tem a gravação um dia antes, que você pré-grava. E o pessoa acha que é só chegar lá e cantar. Não é. Tem todo um preparo antes e não é assim. Aí a minha gravadora negou por conta da falta de tempo para fazer esse DVD com ela, para os ensaios, para gravar música. Porque a agenda estava toda tomada, eu não tive folga. Ia ficar inviável para mim. Mas não foi só o convite dela. Vários outros convites eu não estou conseguindo aceitar por conta da minha agenda que está toda programada para quatro meses à frente. Até daqui a quatro meses eu já sei tudo que eu vou fazer, todos os dias. Se eu abrir a minha agenda e você perguntar o que vou fazer no dia não sei qual de outubro, eu sei porque está ali programadinho. E o pessoal com certeza ia inventar essa história, porque a mídia adora isso. Notícia ruim dá ibope.
2- Você já declarou várias vezes que é fã de Ivete Sangalo. Como é para você ter um ídolo que, hoje em dia, é sua fã?
(risos) É maravilhoso. Fiquei muito feliz. A Ivete é uma pessoa muito especial, muito querida e me tratou muito bem. Adorei conhecer e sempre foi um ícone para mim. Sempre foi uma inspiração. Então, foi maravilhoso. Eu me senti muito especial.
3- Será que tem algum convite para você participar da gravação do DVD dela?
(risos) Ah, não sei. Tomara, né? Tomara que dê na agenda.
4- É em dezembro.
Ah, dezembro ainda dá.
Fonte: BN
0 comentários:
Postar um comentário